Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é esfaqueado durante tentativa de homicídio em Goianésia

Publicado em 09/02/2020 às 15:46
Goianésia

Na noite deste sábado, (8/2) por volta das 21h37, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - recebeu informação de que um homem de 43 anos havia sofrido uma tentativa de homicídio na Rua 20, Bairro Covoá, região oeste de Goianésia.

 

A vítima, Rogério Caldeira de Moura, com um ferimento corte contuso na região lombar de aproximadamente 10 cm, foi socorrida por terceiros e levada para Unidade de Pronto Atendimento - UPA - onde ficou sob observação médica. Segundo foi informado para a polícia, apesar da profundidade da perfuração, nenhum órgão vital foi atingido.

 

Após colher informações sobre as características do principal suspeito, policiais militares saíram em patrulhamento pela cidade encontrando o suspeito na Rua 09, esquina com a Rua 36, Bairro Nova Aurora.

 

Durante abordagem seguida de busca pessoal, o suposto autor, de 23 anos, confessou o crime dizendo que havia usado uma faca para desferir um golpe nas costas da vítima, ressaltando a todo o momento que o seu interesse era realmente matar a vítima, e caso ela escape, quando o suspeito sair da cadeia irá matara a vítima.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também