Sábado, 20 de Abril

Durante assalto em Barro Alto, idoso luta com assaltante e consegue tomar arma

Publicado em 09/02/2020 às 15:08
Barro Alto

Por volta das 22h31 deste sábado (8/1) Policiais Militares de Barro Alto foram informados de um assalto na residência de um idoso de 63 anos às margens da BR-080.

 

No local a vítima relatou que em sua casa quando ouviu o cachorro latir, assim, foi até a porta, que estava trancada, e quando a abriu deparou-se com um indivíduo, com o rosto coberto por uma blusa azul e uma espingarda apontada para ele, dizendo que queria o dinheiro.

 

Segundo a vítima, neste momento segurou a arma pelo cano e começou uma luta corporal com o bandido. No meio da luta, a blusa que cobria o rosto do assaltante caiu e ele percebeu que o conhecia. A luta continuou até que o idoso conseguiu desarmar o ladrão que ele saiu correndo em direção a BR-080 sem levar nada.

 

Ao acionar o 190 e repassar os detalhes, a vítima informou também o endereço do suposto autor. Com apoio da viatura de Souzalândia, os PM’s de Barro Alto deslocaram até a residência provável suspeito sendo recebidos pela esposa dele que disse que seu esposo não estaria, no entanto, os policiais realizaram adentramento tático e localizou o suposto autor debaixo da cama do casal.

 

Após ser determinado que saísse com as mãos para cima, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia.

 

De acordo com a polícia, na residência do suspeito foi encontrado um botijão de gás que havia sido subtraído dias atrás na residência do idoso. De volta à casa da vítima, ela (idoso) entregou aos PM’s a arma de fogo utilizada na tentativa de roubo, ela estava sem a coronha e municiada com uma munição intacta. A blusa azul usada pelo suspeito também foi entregue à polícia.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também