Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é preso suspeito de pegar arma de PM e matá-lo durante perseguição em Goiás

Publicado em 08/02/2020 às 18:25
Em Goiás

Um homem foi preso suspeito de pegar a arma de um policial militar e o matar durante uma perseguição em Alto Paraíso de Goiás, no norte do estado. Inicialmente, a suspeita era de que o soldado tinha sido atingido acidentalmente pela própria pistola. Porém, após analisar uma perícia, houve mudança na linha de investigação.

 

Renato Miranda Barreto, de 32 anos, estava na PM há quase três anos. Na sexta-feira (7), ele estava perseguindo um suspeito de roubo quando foi atingido por um tiro. Segundo o delegado José Antônio Sena, uma análise na cena do crime a suspeita passou a ser de que houve uma luta corporal entre o militar e o suspeito.

 

Nesse momento, o suspeito teria pegado a arma do PM e atirado contra ele, que morreu no local. A polícia prendeu em flagrante o homem horas depois. Após a conclusão do laudo, o preso será indiciado por homicídio qualificado e por receptação de produto roubado.

 

Em nota, a PM lamentou a morte do soldado. “Que Deus conforte seus familiares e o receba em Seus braços”, diz o comunicado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também