Sexta-feira, 19 de Abril

GPT faz na BR-153 em Jaraguá apreensão de mais de 5kg de drogas

Publicado em 06/02/2020 às 07:31
Jaraguá

Após receber uma denúncia de que havia um veículo VW/GOL cor prata que estaria transportando drogas para a cidade de Jaraguá, a equipe GPT deslocou até o pátio do Posto Pratão onde foi visualizado um veículo com as mesmas características que foram passadas para a equipe, que procedeu à abordagem, e ao checar a mala que estava sendo transportada no bagageiro do veículo, foi localizado 7 (sete) tabletes de substância esverdeada análoga a maconha prensada e embalada, acondicionados dentro de sacolas pesando aproximadamente 5,7 kg.

 

Ao perguntar de quem seria a droga, o condutor disse que era sua e que teria pego a droga na rodoviária de Goiânia com uma moça e que teria contratado um UBER para transportar até Jaraguá onde a droga seria comercializada. A equipe descolou posteriormente até a casa da suspeita que é namorada do autor que estava com ele no veículo, no setor Genoveva Park onde a mãe dela franqueou a entrada, sendo localizado o material no interior da residência no quarto da suspeita.

 

Dentro de uma caixa de sapatos, uma balança de precisão, um rolo de papel filme, uma porção de maconha, além de embalagens com vestígios de drogas e saco com uma substância de cor branca não identificada, contendo aproximadamente 380g.

 

Diante do exposto, ambos foram conduzidos juntamente com as testemunhas ao HEJA de Jaraguá e posteriormente até à Delegacia de Polícia Civil para lavrar o flagrante.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também