Sexta-feira, 29 de Março

Rotary Clube realiza jantar em comemoração dos 50 anos em Ceres

Publicado em 03/02/2020 às 20:39

No último dia 29 de janeiro o Rotary Clube de Ceres completou 50 anos. O presidente da instituição realizou um jantar comemorativo no sábado 1º de fevereiro.

 

Para os participantes foi uma grande festa, da qual muitos dançaram ao som dos anos 70. 80 e atuais interpretados pelo cantor Nilson Russar que também comemora 50 anos de carreira musical. Um mestre na interpretação que já abrilhantou inúmeros eventos pelo estado a fora.

 

O presidente do Rotary Clube Jorge de Jesus Faria destaca que o Rotary Ceres e Rialma tem contribuído para sociedade ceresina e rialmense com inúmeros trabalhos sociais. O Rotary Internacional já tem 114 anos de existência e foi fundando em Chicago nos Estados Unidos e já no próximo dia 23 de fevereiro vai completar 115 anos.

 

O Rotary Clube tem feito vários trabalhos sociais para a cidade de Ceres e Rialma como arrecadação de alimentos para distribuição a famílias carentes dos dois municípios.

 

Jorge de Jesus disse que também realizou trabalhos para o Lar dos Idosos onde foi feita uma campanha dos presentes que os idosos gostariam de ganhar no natal de 2019, do qual muitas pessoas se comoveram e contribuíram ao Lar dos Idosos com inúmeros presentes, sendo um grande sucesso. Para 2020, segundo Jorge, já tem vários planeamentos para trabalhos sociais.

 

Mudança rotário  

 

A mudança rotário, ou seja troca de presidente acontece no mês de julho, e esse ano 2020 o novo presidente será o atual vice Manoel Caetano Cintra, sendo 2020/2021. Ao finalizar, Jorge agradeceu a todos os ceresinos e rialmenses que sempre tem contribuídos com os trabalhos do Rotary e, por esses 50 anos de serviços prestados.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também