Dona de salão de beleza em Goianésia é surpreendida por bandidos - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Dona de salão de beleza em Goianésia é surpreendida por bandidos

Publicado em 01/02/2020 às 14:39

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira, 30, uma comerciante passou por maus momentos ao abrir seu estabelecimento comercial localizado na região central de Goianésia.

 

Ela explicou à Polícia Militar que foi surpreendida em seu salão de beleza, logo após abri-lo, por um indivíduo não identificado, que com uma arma em punho, aparentando ser um pequeno revólver, deu voz de assalto e ainda exigia que ela ficasse calada porque se não iria matá-la. O que o bandido não esperava era que a vítima reagisse e entraram em vias de fato.

 

Segundo a vítima, ela reagiu ao assalto, gritou por socorro e entrou em luta corporal com o assaltante que lhe derrubou ao chão e tentou a sufocar com uma toalha de rosto. Enquanto os dois lutavam no chão, o comparsa do bandido, que aguardava do lado de fora, entrou e fechou a janela do estabelecimento. Após a luta, os bandidos fugiram em uma moto preta levando um aparelho celular e um cordão fino de ouro.

 

Posteriormente, o aparelho telefônico foi abandonado no Bairro Santa Cecília e entregue à vítima por terceiros, no entanto, com alguns ferimentos pelo corpo a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - para realização de exame de corpo de delito, e a Polícia Civil comunicada do caso. Ela disponibilizou um papiloscopista que esteve no local e colheu digitais deixadas pelos ladrões.

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737