Sexta-feira, 29 de Março

Prefeitura de Jaraguá gasta em um dia R$ 3 mil reais com Facebook

Publicado em 31/01/2020 às 19:24
Jaraguá

O advogado Biracy Camargo, apresentou em uma rádio local, um documento que comprava que em um único a Prefeitura de Jaraguá, gastou 3 mil reais de impulsionamento do Facebook, exatamente no dia 23 de dezembro de 2019.

 

Não se sabe, mas chama a atenção o valor do impulsionamento para um único dia, quando é sabido por quem trabalha nessa área que a empresa credenciada pelo facebook no Brasil só faz o impulsionamento após o recebimento, ou seja é avista. O documento que comprava a situação completamente atípica foi retirado do portal da transparência da prefeitura, onde por lei a prefeitura é obrigada a lançar todas as suas despesas.

 

De acordo com o documento apresentado pelo advogado Biracy Camargo, trata-se de (Pagamento de despesa proveniente de prestação de serviços de impulsionamento em rede social ( Facebook) para divulgação de propaganda institucional de interesse do gabinete do prefeito).

 

A questão envolvendo o gabinete do Prefeito também intriga o advogado que remeteu a questão ao Ministério Público, uma vez que não se trata de campanha institucional da educação, saúde ou algo de utilidade pública emergencial. O promotor de justiça, Everaldo Sebastião de Souza disse que irá investigar o caso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também