Quinta-feira, 25 de Abril

Palestra “Varejo: como ser competitivo no mundo globalizado” será ministrada em Jaraguá

Publicado em 29/01/2020 às 14:25
Jaraguá

O Sebrae Goiás, por meio da Regional Noroeste, estará ministrando nesta quinta-feira, 30, em Jaraguá, a palestra “Varejo: Como ser competitivo no mundo globalizado”. O evento, que é gratuito, acontecerá na Associação Comercial e Industrial de Jaraguá - ACIJ - a partir das 19h00 e abordará a inteligência competitiva para o empresário do varejo, apresentando ainda aos empresários presentes o programa Banho de Loja.

 

Os participantes ficarão por dentro dos desafios do varejo diante do contexto competitivo das vendas pela internet; como ser competitivo com técnicas para varejo; e como motivar uma equipe de vendas no varejo. Além do mais, você poderá conhecer o que o Sebrae tem para te ajudar a superar os desafios, se destacar da concorrência e melhorar o resultado da sua loja.

 

“Com o advento desta grande concorrência que tem se tornado o mundo globalizado, principalmente através da internet, tem muitos empresários que tem procurado o SEBRAE para poder identificar meios, identificar técnicas, para poder vencer esta barreira, que são as compras pela internet, e esta palestra irá trabalhar estes desafios. Como que o empreendedor pode ser mais competitivo? Como que ele pode motivar sua equipe de vendas? Inteligência competitiva, ou seja, quais são as estratégias de vendas para o empresário abordar, mostrar melhor o produto dele, mostrar o porquê que é melhor o cliente comprar da loja física do que comprar numa internet”, explanou José Neto.

 

Para participar da palestra, o empresário deverá fazer uma inscrição. Como as vagas são limitadas, é interessante fazer de forma antecipada e já garantir a presença no evento. Para isto, entre em contato com o escritório do Sebrae sediado em Goianésia através do (62) 3389-7400, com a ACIJ (AV. Cristóvão Colombo de Freitas, QD 4 LT 1, (62) 3326-3737), ou ainda através da Loja virtual do Sebrae Goiás no endereço eletrônico www.sebraego.com.br.

 

 

 

Por Dener Rafael, de Goianésia

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também