Sábado, 20 de Abril

Sebrae leva palestra “Varejo: como ser competitivo no mundo globalizado” para Santa Terezinha de Goiás

Publicado em 27/01/2020 às 12:53
Santa Terezinha de Goiás

Quais sãos os desafios do varejo diante do contexto competitivo das vendas pela internet? Como ser competitivo com técnicas para varejo? Como motivar uma equipe de vendas no varejo? Estes são alguns temas que serão discutidos nesta terça-feira, 28, com empreendedores de Santa Terezinha de Goiás através da palestra “Varejo: Como ser competitivo no mundo globalizado”, ofertada gratuitamente pelo Sebrae Goiás.

 

O evento que está sendo organizado pela regional noroeste ainda abordará a inteligência competitiva para o empresário do varejo e apresentará aos empresários presentes o programa Banho de Loja. Para José Neto, analista do Sebrae, a palestra é um momento único onde o empreendedor poder identificar várias técnicas para continuar sendo competitivo no mercado.

 

“Com o advento desta grande concorrência que tem se tornado o mundo globalizado, principalmente através da internet, tem muitos empresários que tem procurado o SEBRAE para poder identificar meios, identificar técnicas, para poder vencer esta barreira, que são as compras pela internet, e esta palestra irá trabalhar estes desafios. Como que o empreendedor pode ser mais competitivo? Como que ele pode motivar sua equipe de vendas? Inteligência competitiva, ou seja, quais são as estratégias de vendas para o empresário abordar, mostrar melhor o produto dele, mostrar o porquê que é melhor o cliente comprar da loja física do que comprar numa internet”, explanou José Neto.

 

Para participar da palestra, o empresário deverá fazer uma inscrição. Como as vagas são limitadas, é interessante fazer de forma antecipada e já garantir a presença no evento. Para isto entre em contato com o escritório do Sebrae sediado em Goianésia através do (62) 3389-7400 ou ainda através da Loja virtual do Sebrae Goiás no endereço eletrônico www.sebraego.com.br.

 

A palestra será realizada a partir das 19h00 na Clínica Master, localizada na Avenida Dona Dita, Centro.

Informações: No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491.

 

Por Dener Rafael, de Goianésia.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também