Quinta-feira, 18 de Abril

Sequestrada pelo Ex é resgatada pela PM em motel de Barro Alto

Publicado em 24/01/2020 às 20:14
Barro Alto

Uma mulher foi sequestrada pelo ex-namorado na quinta-feira (23), levada a um motel e agredida, em Barro Alto, na região central de Goiás. O suspeito se apresentou à polícia após o caso e disse que tentou conversar com a vítima e reatar o relacionamento, mas acabou a prendendo no quarto do motel.

 

Os dois tiveram um relacionamento durante um ano e meio. Há um mês, eles se separaram. Inconformado, o homem foi até a casa da ex-namorada e pediu para conversar. Como ela se recusou, a obrigou a entrar em um carro.

 

Momentos depois, o homem acabou batendo o veículo e levou a mulher a um motel, onde a ameaçou com uma arma. “Ele a agrediu, ameaçava, dava tiros próximo ao pé dela, até que a Polícia Militar foi chamada e resgatou a mulher”, disse o delegado Marco Antônio Maia.

 

O suspeito conseguiu fugir no momento da chegada da PM, mas se apresentou depois na delegacia junto com um advogado. Ele foi ouvido e, depois, liberado.

 

O homem vai responder por lesão corporal, cárcere privado e porte de arma. “Já foi dado uma medida protetiva a ela, para que ele não se aproxime da ex. Como ele também se apresentou e aceitou cumprir as medidas acordadas, não vamos pedir a prisão dele no momento”, explicou o delegado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também