Sexta-feira, 29 de Março

Adolescente em Itapaci morre após cair de bicicleta, ele chegou ser atendido

Publicado em 22/01/2020 às 07:40
Itapaci

Um adolescente de 15 anos morreu após cair de bicicleta e dar entrada no Hospital Municipal de Itapaci com dores na barriga, no sábado (18). Ele foi medicado e passou por exames de raios-x no dia da queda. No dia seguinte, a equipe médica deu alta para o adolescente. Ele morreu no domingo (19).

 

Em nota, o hospital lamentou a morte e informou que vai instaurar uma sindicância interna para apurar os fatos.

 

A irmã mais velha, Taniela Silva de Matos, contou que o menino voltou para casa depois de passar a noite de sábado para domingo (19) na unidade hospitalar sob observação. Em casa, ele ainda reclamava de fortes dores na região do abdome.

 

“Ele veio para casa e ainda comeu um pão. De repente ele passou mal. Acho que não quis manifestar a dor que sentia para a minha mãe. Voltamos ao hospital, onde ele chegou sem vida”, relata Taniela.

 

A família contou que o menino andava de bicicleta e numa tentativa de andar sem as mãos, a bicicleta bateu numa pedra e o guidão da bicicleta atingiu a barriga do menino.

 

Ele foi levado para o hospital pelo Samu, passou por exames de raios-x, os quais não revelaram lesões. O menino precisou da ajuda da mãe para tomar banho. O corpo foi enterrado em Itapaci, nesta terça-feira (21). (G1 Goiás).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também