Homem joga gasolina e ateia fogo no próprio corpo na zona rural de Goianésia - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2020

Homem joga gasolina e ateia fogo no próprio corpo na zona rural de Goianésia

Publicado em 12/01/2020 às 09:32

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Teve 100% do corpo queimado.

 

Na noite deste sábado, 11, por volta de 23h05, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para prestar atendimento a um homem que teria ateado fogo no próprio corpo durante tentativa de suicídio. O fato teria ocorrido na Fazenda Itajá, zona rural de Goianésia.

 

Segundo relatos de testemunhas, Wilian Ozitio Campelo, de 30 anos, teria jogado gasolina no próprio corpo e em seguida ateado fogo. O fogo se espalhou por todo corpo fazendo com que ele sofresse queimaduras em 100% do corpo.

 

Os presentes no local estavam dentro da residência, e ao perceberem o clarão correram para verificar o que era e se depararam com Wilian em chamas. De imediato eles jogaram água na vítima e conseguiram extinguir o fogo. Em um primeiro momento a vítima chegou a perder a consciência, porém, quando os bombeiros chegaram a vítima já estava consciente.

 

De acordo com a corporação, o local onde a vítima estava era de difícil acesso. A viatura rodou aproximadamente 5 km na estrada de chão e não consegui mais prosseguir por causa da lama e do terreno acidentado, assim, os militares finalizaram o trajeto, de cerca de 2 km, a pé, em uma estrada com muita lama, subidas e descidas acentuadas.

 

Ao conseguirem ter acesso à vítima, os bombeiros realizaram os procedimentos de primeiros socorros, amarração na prancha e o transportou a pé até a viatura contando com a ajuda de terceiros, e posteriormente o deixou sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737