Sábado, 20 de Abril

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em acidente na BR-040

Publicado em 25/09/2014 às 09:54

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no Km 137 da BR-040, entre Cristalina (GO) e Paracatu (MG), na manhã desta quarta-feira (25/09). O acidente envolveu um Fiat Siena, um Fiat Uno e um caminhão Mercedes Benz.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros de passeio seguia pela via quando o veículo da frente, o Fiat Uno, colidiu frontalmente com o caminhão. Na sequencia, o motorista do Fiat Siena tentou desviar, mas acabou colindo na traseira do outro carro de passeio.

 

Com o impacto da batida, o Fiat Uno e o caminhão sairam da pista e pegaram fogo. Os três ocupantes do carro de passeio morreram carbonizadas. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas que estavam nos outros veículos foram socorridas pela corporação com escoriações. Outras três pessoas foram socorridas por três sem grandes ferimentos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cristalina.

 

Três viaturas e cinco militares do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Após controlar o incêndio nos veículos, o Corpo de Bombeiros desencarcerou os três corpos do Fiat Uno.

 

Do Jornal Populacional e Mais Goiás 


 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também