Sexta-feira, 19 de Abril

Fãs fazem campanha para Matilde Caetano (Uruana) estrear na TV

Publicado em 04/01/2020 às 19:29

A Matilde Caetano é defensora de uma sociedade mais humana, onde o amor extingue o egoísmo. Uma personagem bem humorada que sonha em conquistar o seu lugar no palco da vida.

 

Tenho plena convicção de que precisamos de mais e mais Matilde Caetano, o mundo necessita de alegria, tolerância, sorriso, amor, coerência. Chega de cólera, egoísmo, medo, corrupção, falta de amor no coração. Que possamos viver humanamente como Jesus viveu!

 

Vestir-me de mulher não altera o meu caráter, a minha dignidade e a coerência das minhas ações. Não vou abandonar os meus ideais, não sou só um homem que veste-se de mulher, sou um ser humano que acredita na alegria, no humor, na vida, na humanidade.

 

Que a sabedoria seja o nosso ponto de partida e o amor o resultado do nosso trabalho.

 

Não vou desistir!

 

'Matilde Caetano já tem centenas de fãs na internet. Para mostrar o quanto curtem a divertida personagem, eles começaram a campanha #queremosmatildecaetanonatv. A ideia é que o ator, jornalista e professor de história Dhiogo José Caetano, que interpreta a divertida personagem na série “A boca da sogra” (e também é colunista do OLHO VIVO) seja descoberto pela grande mídia nacional. A campanha já conta com a participação de pessoas e atores de sua cidade goiana e de outros países'. (Cláudio Alcântara).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também