Sexta-feira, 19 de Abril

Ceresina de 47 anos faleceu em Goiânia após complicações no quadro de saúde

Publicado em 04/01/2020 às 11:31

Morreu na tarde desta sexta-feira (3/1) em Goiânia, a ceresina Maria dos Reis. Ela estava passando por problemas de saúde há quase três meses. Segundo o irmão dela, Fernando Alves Vieira, Maria dos Reis estava internada na UTI do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL).

 

Ela tinha um problema congênito no coração CIA (comunicação interatrial) e CIV (comunicação interventricular), da qual acabou subindo uma bactéria para a corrente sanguínea afetando o cérebro da paciente que ocasionou em uma meningite não contagiosa, depois hidrocefalia e posteriormente KPC superbactéria. Disse Fernando.

  

Nesta sexta (3) por volta das 15h50, Maria dos Reis não resistiu os problemas no cérebro e faleceu.

 

Fernando conta que ultimamente antes de adoecer, Maria dos Reis estava muito feliz, realizada, e era uma artista. Trabalhava com artesanato, inclusive já havia feito apresentações de aulas de artesanato em um canal de televisão na capital goiana, do qual estava sendo cogitado a sua contratação.

 

Fernando relata que a irmã estava realizada tanto pessoalmente, quanto financeiramente e profissionalmente com seu ateliê em Goiânia. Maria dos Reis, trabalhou também na Papelaria do Estudante e na Prosegur em Ceres.

 

Maria dos Reis de 47 anos, deixou o marido, dois filhos: Ricardo que é contador formado, Fernanda e uma netinha.  O velório está acontecendo no Memorial Pax Aliança, o sepultamento está marcado para as 13h de hoje sábado (4), no cemitério Verdes Vales em Ceres.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também