Sexta-feira, 29 de Março

Mulher grávida e filha de 4 anos morrem atropeladas em faixa de pedestres, em Goiânia

Publicado em 01/01/2020 às 09:38

Uma mulher de 27 anos, grávida de cinco meses, e a filha de 4 anos morreram atropeladas por um carro numa faixa de pedestres na Avenida Independência, nesta terça-feira (31). O marido de Meiriany Ester Luiz Cotrim percebeu a aproximação do veículo antes do restante da família e conseguiu voltar ao início da pista.

 

Segundo Raul Rodrigues, marido de Meiriany, a motorista do carro trafegava em velocidade superior ao permitido na Avenida e teria avançado o sinal vermelho. No momento do acidente, ele carregava a outra filha no colo.

 

'A mulher estava muito rápido. Tentou frear o carro por três vezes e não conseguiu. A pancada foi muito forte', relata Raul Rodrigues, marido de Meiriany.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista do VW Polo aguardou o socorro médico no local do acidente e teve resultado negativo no teste de bafômetro. A mulher foi levada por uma viatura da PM para prestar depoimento na Delegacia de Investigação de Crimes de Homicídios (Dict), mas liberada por causa do recesso de Ano Novo. O depoimento ficou marcado para a próxima segunda-feira (6) de janeiro.

 

Os corpos das vítimas estão sob exame cadavérico no Instituto Médico Legal para serem liberados para o enterro.

 

A mãe da vítima conta que a família veio de Nova Veneza para passar a virada de Ano Novo em Goiânia. Mirtes Luiz lamentou a morte da filha e da neta e cobra justiça.

 

'A motorista tirou a vida de três pessoas. Duas crianças porque a minha filha estava grávida. Espero agora só que a justiça seja feita', desabafa Mirtes.

 

Acidente

 

A família veio de ônibus de Nova Veneza, interior de Goiás, para passar a festa de Ano Novo com parentes de Goiânia. Eles desembarcaram na Rodoviária e seguiram a pé pela Avenida Independência para pegar outro ônibus.

 

Durante a travessia na faixa de pedestres, o carro acertou a mãe a filha. A menina de 4 anos foi arremessada a metros de distância com a força da batida. (Do G1 Goiás).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também