Quinta-feira, 18 de Abril

Homem é esfaqueado em Jaraguá, suspeito foi detido

Publicado em 30/12/2019 às 12:53
Jaraguá

Na madrugada do último dia 28 de dezembro, em patrulhamento tático especial pela Av. Central, no Bairro Via Colombo, próximo ao Posto Pratão, a equipe do GPT deparou com a pessoa de V. S. B estava sangrando em função de um ferimento nas costas, causado por arma branca.

 

De acordo com as características informadas pela vítima um homem conhecido como 'Paulinho' que o havia esfaqueado após uma discussão entre eles, ocorrida há alguns minutos.

 

De posse das informações os policiais passaram a patrulhar a área na intenção de localizar o suspeito. Nas proximidades do fato depararam com Paulo Roberto dos Santos que possui passagens nos (Art 157, 155, 180, 147 e 129 todos CP) com as mesmas características descritas pela vítima.

 

Destaca-se que a vítima o reconheceu imediatamente como sendo o autor da facada, porém a arma utilizada não foi encontrada. A equipe do corpo de bombeiros prestou socorro à vítima conduzindo-a unidade de saúde onde recebeu atendimento médico.

 

O suspeito foi conduzido ao hospital para confecção do relatório médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da autoridade policial de plantão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também