Quinta-feira, 28 de Março

Em Goianésia homem é assassinado em Praça Pública a tiros

Publicado em 29/12/2019 às 13:48
Goianésia

José Divino Gomes, de 40 anos, morreu no fim da manhã de sábado, 28, vítima de disparo de arma de fogo. O crime aconteceu na Praça da Vila Vera Cruz, entre as Avenidas Contorno e Minas Gerais, região leste de Goianésia.

 

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava sentada em um banco da praça tomando cerveja quando dois homens em uma motocicleta chegaram, sendo que o garupa, de posse de uma arma de fogo, desceu e a executou com um tiro a queima roupa na nuca. A bala saiu na testa. Em seguida os suspeitos evadiram tomando rumo ignorado.

 

Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas José Divino morreu antes mesmo de receber socorro. O local foi isolado pela Polícia Militar que acionou a Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica. Após realização de perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.

 

Em fevereiro de 2018, pela terceira vez, José Divino sofria tentativa de homicídio. Na ocasião ele foi alvejado nas costas e no crânio e após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi levado para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

 

Dez dias depois, novamente a vítima sofreu nova tentativa de homicídio ao ser baleado na mão esquerda, e na cabeça acima da orelha (lado direito). De acordo com a Polícia Civil, José Divino cumpria pena no regime semiaberto por ter sido condenado pelo crime de homicídio.

 

A polícia informou ainda que ele não possuía passagem por tráfico de drogas ou era faccionado. Tudo leva a crer que sua morte tenha ligação com rixas antigas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também