Quinta-feira, 28 de Março

Homem é detido em Itapaci por porte ilegal de Arma de Fogo após briga

Publicado em 25/12/2019 às 20:58

Na noite deste terça-feira (24/12) por volta das 22h45, a Polícia Militar foi acionada de uma briga na 9 no setor   Mariana na cidade de Itapaci, onde Marcos Diones Silva, estaria portando uma arma de fogo.

 

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI da Polícia Militar, chegando no local, deparou com os envolvidos, aonde a testemunha e proprietário da casa, relatou que o suspeito Marcos Diones chegou em sua casa totalmente alterado procurando por sua namorada, e com uma arma em punho, um revólver calibre 38.

 

Ainda conforme o RAI, o suspeito teria ameaçado todos os presentes na residência, momento que as testemunhas se atracaram com Marcos Diones, tomaram a arma do mesmo e jogaram em um corredor.

 

Os policiais ao fazerem a checagem no corredor da casa, encontraram o revólver desmuniciado, logo em seguida chegou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) que levou Marcos Diones ao Hospital Municipal local. Ele estava com o rosto ferido e todo ensanguentado.

 

Os envolvidos qualificados informaram que Marcos havia fugiu do hospital, foi então que os policiais saíram à procura do suspeito. Consta no RAI que ele foi localizado em sua casa na Av. Perimetral no setor Aeroporto, foi dado voz de prisão ao referido que não ofereceu resistência.

 

 Ele foi levado novamente até o Hospital Municipal local, onde foi feito saturação nos ferimentos do seu rosto e, confeccionado relatório médico, em seguida ele foi levado para delegacia local para ser autuado em flagrante delito pelo crime de porte de arma de fogo.

 

RAI: 13229570.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também