Quinta-feira, 25 de Abril

Três pessoas são presas em Santa Isabel e Carmo do Rio Verde por associação criminosa

Publicado em 19/12/2019 às 01:18
Carmo do Rio Verde

Em diligência pela Cidade de Santa Isabel nesta terça-feira (17/12), a Polícia Militar visualizou um veículo com sinais identificadores adulterados.

 

De acordo com o Major Borba da Polícia Militar, pela superioridade numérica dos indivíduos localizados próximo ao veículo, foi postergada a abordagem e solicitado apoio da equipe de Rialma.

 

Diante da presença dos policiais na Cidade, Borba informa que um dos indivíduos tentou evadir com o veículo, chegando a trocar tiros com a guarnição em questão em seguida abandonado o veículo e fugiu pela mata nas proximidades.

 

Foi realizada a abordagem de Welton Gomes dos Santos e Guilherme de Sá Borges, conta o major Borba que eles foram presos em flagrante na posse de outro veículo contendo equipamentos que supostamente seriam utilizados para a prática de roubo de cargas na região e furtos à instituições financeiras.

 

Foi recuperado um Honda Civic produto de roubo, além de apreensão de um “capeta” equipamento utilizado para o bloqueio de sinal de rádio e celular.

 

Os detidos foram apresentados na Delegacia de Ceres para os procedimentos de praxe.

 

Fotos: Polícia Militar

 

Já nesta quarta-feira (18/12) a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT ALFA) juntamente com a Equipe de outros policiais militares em continuidade a ocorrência desta terça (17), receberam denúncias anônimas de que o suspeito dos disparos de arma de fogo contra a os policiais, estaria escondido em um motel na GO-154 sentido Carmo do Rio Verde.

 

Diante dos fatos os policiais foram até o motel para averiguar a denúncia, chegando ao local depararam com Ralvert Nattan Chagas, e mais duas pessoas, sendo uma mulher e um homem que estavam no interior de um dos quartos do motel, foi realizada a abordagem e ambos encaminhados para confecção de relatório médico e posteriormente apresentados na Delegacia Civil de Rialma para as providências cabíveis.

 

De acordo com o delegado Mateus Costa Melo, Welton Gomes dos Santos, Guilherme de Sá Borges e Ralvert Nattan Chagas foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de munições, receptação e foram recolhidos na Unidade Prisional de Rialma.  Já a mulher e homem que estavam no interior de um dos quartos, segundo o delegado, não tem ligação com os crimes e foram ouvidos como testemunhas.

 

Ocorrência:

 

ASP alexsander, soldado Machado.

GPT: sargento Sá, sargento Kleber, soldado Magalhães e soldado Gonçalves.

 

(RAI: 13146430 -17/12/2019)

(RAI – 13152179-18/12/2019)

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também