Sábado, 20 de Abril

Realizada confraternização do Clube dos Peladeiros em Rianápolis e entrega da presidência

Publicado em 15/12/2019 às 16:55
Rianápolis

Realizado na noite deste sábado (14/12) em Rianápolis a confraternização do Clube dos Peladeiros. O evento foi realizado no Espaço Ana Clara. O Jornal Populacional esteve presente e conversou com Claudiano Alves Vieira (Careca).

 

Claudiano Careca como é chamado, até ontem (14) era o presidente do Clube do Peladeiros, além da confraternização, foi a entrega da presidência ao clube. Claudiano disse que ainda não tem o nome do novo presidente, mas que tem nomes bons para seguir na presidência do clube.

 

A quase seis anos, Claudiano ficou à frente do clube, desde de 2014 ele e outros colegas fizeram muito para esse clube do qual começou com amigos em 10 de abril de 2014 quando foi fundado o Clube dos Peladeiros.

 

Todos os anos são realizados vários eventos, não somente no futebol, mas também em outras áreas como ajudar as famílias carentes com cestas básicas. Ao fim de mais um ano, Claudiano disse que vai continuar com o clube que merece.

 

Para pegar a presidência do clube, tem vários nomes que podem assumir o lugar de Claudiano como: Paulinho Jk, empresário na cidade, Sandro, Daniel, Vanilson, Galopeira, um desses nomes será o presidente da associação para próximo ano.

 

O evento encerrou com chave de ouro no Espaço Ana Clara conhecido como Clube do Neto. Claudiano agradeceu imensamente o dono do Espaço Ana Clara, o Neto que fez a doação do espaço para realizar este grande evento. Cataram no evento Ádna Vanessa e a dupla Kelve e Thiago.

 

Os associados do Clube dos Peladeiros festaram muito e pelo ritmo de todos, eles gostaram demais. Ao finalizar, Claudiano agradeceu a todos associados do Clube dos Peladeiros de coração que contribuíram durante esses quase seis anos de existência e desejou feliz Natal e sucesso no novo ano.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também