Quinta-feira, 28 de Março

As novidades das festas de Réveillon 2020 no Brasil

Publicado em 10/12/2019 às 08:23

Faltam menos de 30 dias para a virada do ano e alguns eventos programados já estão com quase todos os bilhetes esgotados. Se você for atrasadinho, daquele tipo de pessoa que deixa tudo pra última hora pode ser que só restem as comemorações públicas das grandes cidades brasileiras.

 

Mas se o seu desejo é por exclusividade e conforto, e o seu bolso está cheio pelo décimo terceiro, fica de olho nestas festas privadas abaixo. Quem sabe não apareça um ingresso perdido na mão de alguém? Além disso, talvez você finalmente consiga o grande prêmio da Mega da Virada e isto vai ser um otimo motivo para comemoração.

 

Veja também as três maiores opções gratuitas do país. Elas também podem te agradar, a depender das atrações musicais.

 

Réveillon do Gostoso

Que tal passar a virada do ano junto ao mar de águas quentinhas do nordeste? A praia de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, terá uma bela comemoração durante os dias 27 até 31 de dezembro. O ingresso individual – a partir de 800 reais – dá direito a open bar e apresentações musicais como Wesley Safadão, Vintage Culture e Matheus e Kauan.

Réveillon de Jurerê

 

No último dia do ano, uma das praias mais exclusivas do Brasil – Jurerê Internacional, em Santa Catarina – recebe festejos para lá de animados. Com shows musicais de Vitor Kley, Suitx Music, Turma do Pagode, dentre outros, e ingressos a partir de 350 reais, a comemoração promete ser muito animada, com presenças VIPs.

 

Réveillon John John Rocks

 

 

Fortaleza também vai ter agito! Com shows de Anitta, Ivete Sangalo, Denny e outros artistas consagrados, a virada acontecerá na linda praia de Jericoacoara. Os preços, salgados, iniciam a partir dos 2 mil reais.

Rio Praia Réveillon

 

A Cidade Maravilhosa oferece diversas festas que complementam a linda queima de fogos de Copacabana. A do Hotel Rio Palace costuma ser uma das mais concorridas, já que é ocorre bem em frente à faixa de areia branca mais concorrida do país. Open bar e open food, DJs e música ao vivo, a partir de 450 reais.

Réveillon Ilhabela

 

De 27 a 31 de dezembro não faltarão festas no litoral paulista. No Sea Club Ilhabela vai ter Open bar Premium e ilha gastronômica, com a animação de DJs e alguns artistas de música eletrônica. Coloque a mão no bolso e adquira seu ingresso, com valores entre 80 e 800 reais.

Agora é 0800

 

A grana tá curta? Ficou desempregado? Não tem problema! Se você mora nestas 3 cidades brasileiras, as comemorações públicas costumam ser ainda maiores e mais animadas do que qualquer festa privada. Dá só uma olhadinha nos shows que vão rolar!

São Paulo

 

 

O Réveillon da Paulista sempre arrasta multidões pro centro financeiro paulistano. Este ano, as festas vão começar com a presença de Péricles, Jorge Benjor, Gal Costa, Diogo Nogueira e muito mais. Os fogos prometem ter efeitos especiais nunca vistos anteriormente.

Rio de Janeiro

A virada de ano nas praias cariocas é um sonho de consumo de 10 entre 10 brasileiros e até dos gringos. Em Copacabana acontece a maior queima de fogos do país e é pra lá que quase 2 milhões de pessoas se dirigem na última noite do ano.

Em 2019, o prefeito Marcelo Crivella promete atrações gospel nos palcos do local, o que pode agradar alguns e desagradar a outros. Eles vão se juntar a Lulu Santos, Ludmilla e Gilberto Gil nas comemorações.

Salvador

Terra berço de inúmeros artistas, a capital baiana mais uma vez promete um festejo muito animado. A prefeitura disponibilizou apresentações de Daniela Mercury, Ivete, Leo Santana, Anitta, Luan Santana, Alok, Gustavo Lima, Wesley Safadão entre os dias 28 e 1 de janeiro.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também