Quarta-feira, 24 de Abril

Realizada distribuição de brinquedos as crianças de Ceres na quadra do João XXIII

Publicado em 09/12/2019 às 10:38

No dia 7 de dezembro de 2019 (sábado), foi realizado o 'Natal do Bem' entrega de brinquedos às crianças do Município de Ceres, uma ação solidária da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). A presidente de Honra Gracinha Caiado e o Governo de Goiás Ronaldo Caiado, promoveram o Natal do Bem.

 

Essa grande festa foi organizada pela Coordenação Regional de Educação de Ceres, Professora Ivânia Ayres, servidores do CRE, gestores, professores e alunos.

 

A festa aconteceu na Quadra de Esportes do CEPI João XXIII, contou com pula -pula, pipoca, algodão doce, picolé, piscina de bolinhas, apresentação dos alunos do CEPI São Tomáz de Aquino, animação de palhaços, Papai Noel, Mamãe Noel, e diversos personagens infantis.

 

O evento contou com a participação do Deputado Federal José Nelto, Suplente de Deputado Estadual Dino Ayres, Associação Ação Cidadã, Clube do Lions, Rotary Clube, os quais juntamente com a equipe da CRE Ceres e os parceiros fizeram a entrega dos brinquedos, momento especial em que às crianças receberam, bonecas, carrinhos, bolas e quebra-cabeças para alegrarem ainda mais o seu dia.

 

A Professora Ivânia registra que foi gratificante poder ver a alegria no rosto de cada criança e pais ali presentes.

 

Gratidão, também a todos que contribuíram para o sucesso desse evento. Que o Menino Jeus se faça presente no lar de cada um.

 

Apoio:

 

 Saneago, Vapt Vupt, Detran, Deivi Bebidas, Conveniência dos Gaúchos, Sorvetes Vilela, Tiago pula - pula, Dionizio Pipocas, Vereador Paulo Omar e Vereador Geraldo (Lelêpa), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também