Terça-feira, 16 de Abril

Empresário de Ceres instalará indústria em Rialma com apoio da prefeitura

Publicado em 26/11/2019 às 20:24

A reportagem do Jornal Populacional entrevistou o empresário Aleandro Carvalho dos Santos, no ramo de produtos de limpeza em Ceres e toda região. Ele é conhecido com Leandro da Real Limpeza.

 

O empresário falou a respeito da doação de uma área de mil metros quadrados para instalação da indústria de fabricação de produtos para limpeza.

 

Aleandro nasceu em Ceres e se orgulha ser ceresino e é muito grato por isso, e por conseguir seus objetivos nesta cidade.

 

Nova Etapa

 

Aleandro falou da nova etapa que está vindo com muito sucesso e agradeceu imensamente o prefeito Fred Vidigal pela ação feita sem nenhuma troca de favores. Segundo o empresário, o prefeito pensou no lado bom, no lado humano de Rialma. Aleandro agradeceu também a Dorcas Vidigal, todos os vereadores que empenharam para aprovar o terreno em Rialma para instalação da indústria. Ele é muito grato ao Secretário Municipal de Administração que se empenhou muito para que esse projeto fosse aprovado, o Yuri Karlo Barbosa de Caldas, ele foi uma pessoa de suma importância neste projeto.

 

O empresário contou que a ideia de instalar a indústria é um sonho. Há 10 anos conseguiu com muita dificuldade instalar a Real Limpeza, hoje com nome forte em Ceres e toda região. Disse Aleandro que o prefeito está ajudando com a doação desta área a realizar este sonho. Este grande empreendimento que vai gerar vários empregos. O terreno fica às margens da BR-153, no setor Industrial.

 

Aleandro destacou a importância do empreendimento e da versatilidade do prefeito Fred Vidigal, ao receber –lo em seu gabinete na prefeitura. Foi tamanha alegria no coração “venha pra cá, eu tenho certeza que um dia você vai ser muito maior do que você é hoje”. Disse o prefeito ao empresário.

 

 

 O empresário falou que vai instalar uma indústria que realmente vai fazer a diferença no estado de Goiás e em todo Brasil. Aleandro conta que tem sangue na veia e tem vontade de crescer.

 

Dificuldades;

 

As dificuldades vem, eu sei, pra quem já passou fome, pra quem já passou dificuldades na cidade de Ceres, pediu em várias casas aqui alimento pra comer, você acha pra quem trabalhou em roça, tirou leite, pra quem arrancou toco. Montar uma indústria tem dificuldade, mas eu estou pronto pra enfrentar igual eu enfrentei as dificuldades para trás”.

 

 

Aleandro disse que o prefeito Fred não vai arrepender, essa indústria vai fabricar muitos produtos e daqui 5, 6 anos você vai ver a diferença em Rialma e Vale de São Patrício.

 

O projeto da indústria já está pronto, os produtos que serão fabricados já estão no ponto de fabricação. Disse ele. Um dos grandes sonhos do empresário é fornecer produtos de limpeza para todo Brasil e produtos de qualidade. Aleandro já trabalha há mais 10 anos com produtos de limpeza e já possui uma vasta experiência.

 

 

Prefeito Fred, Aleandro e Yuri Karlo

Projeto

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também