Quinta-feira, 28 de Março

Criança é baleada com arma do pai em frente a escola em Anápolis

Publicado em 26/11/2019 às 12:57
Anápolis

Uma criança de 9 anos levou um tiro acidental no final da tarde de segunda-feira (25), no Jardim Esperança em Anápolis. O caso aconteceu em frente a um colégio privado vinculado a uma instituição religiosa. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o disparo foi efetuado pelo irmão de um aluno, que teve acesso à arma do pai, a qual estava no carro da família.

 

O incidente aconteceu dentro do carro da família, um Siena, após o horário da aula no estacionamento compartilhado da igreja de mesmo nome, que é mantenedora da unidade educacional. Segundo a polícia, a criança encontrou o revólver calibre 38 de baixo de um dos bancos do veículo e disparou. O tiro pegou de raspão no braço do irmão.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência e prestou socorro à vítima. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Anápolis, que apura o caso. 

 

O pai da criança, André de Abreu Soares, não tinha porte de armas e foi autuado. 

 

A reportagem entrou em contato com a coordenadoria do Centro de Educação Infantil Betesda Esperança, mas os responsáveis se limitaram a dizer que o incidente não ocorreu dentro da escola. 

 

No ano passado, a coordenação da mesma unidade encontrou uma faca e um facão em posse de duas alunas do quarto ano. A coordenação da escola chegou até as alunas depois de ouvir dois alunos em conversa suspeita.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também