Chuva com granizo e ventos fortes destroem telhado de posto em Itaguaru - Jornal Populacional
Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020

Chuva com granizo e ventos fortes destroem telhado de posto em Itaguaru

Publicado em 25/11/2019 às 20:46

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (25/11) por volta das 17h40, a chuva com ventos fortes causou um estrago muito grande no Auto Posto Itaguaru que fica no centro da cidade. O susto foi muito grande, mas ninguém ficou ferido.

 

O vídeo mostra que a cobertura do posto ficou totalmente destruída, carros que estavam no interior do estabelecimento, possivelmente ficaram danificados com destruição do telhado.

 

Segundo a assessora jurídica Thais Camargo, choveu granizo e o quarteirão do estabelecimento e adjacências ficou sem energia. “Além disso, até uma bomba foi arrancada”, informou a moradora da cidade, que reside perto ao local e estava no escuro.

 

Ainda de acordo com Thais, esta é a segunda chuva forte que causa prejuízo na cidade em 15 dias. Na primeira, um morador teve o telhado de seu sobrado arrancado, junto com placas de energia solar. A assessora relatou que a chuva está mais calma, mas ela ainda não sabe se o Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737