Sexta-feira, 19 de Abril

Ossada humana é encontrada no município de Rianápolis na tarde desta sexta-feira

Publicado em 23/11/2019 às 14:31
Rianápolis

Ossada humana é encontra no município de Rianápolis na tarde desta sexta-feira (22/11), a qual pode ser de Alaor Rodrigues da Cruz que desapareceu em 13 de dezembro de 2018, data que foi visto pela última vez.

 

A época, o sobrinho dele repassou as informações para ao Jorna Populacional na expectativa de encontra-lo. 

Na manhã deste sábado (23) a reportagem do Populacional entrou em contato com Claudio sobrinho da vítima. Ele relata que por volta das 13h desta sexta-feira (22) recebeu uma ligação de uma equipe que trabalha com venda de melancia às margens da BR – 153 no antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo informado de que havia sido encontrado uma ossada humana.

 

Claudio relatou que ao chegar no local, a polícia já se encontrava no local e que não dava para reconhecer se a ossada realmente é do seu sobrinho Alaor.

 

Uma equipe da Polícia Técnico Cientifica compareceu ao local, os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A ossada vai passar por exames para identificação.

 

Claudio explicou, o local que a ossada foi encontrada havia sido colocado fogo, já que o mato estava alto, após a queima os vendedores de melancia encontraram a ossada dentro de um buraco cerca de 30 metros da pista.

 

Mas somente através dos exames para a identificação exata, no local ainda foram encontradas roupas o que pode ajudar na identificação. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Alaor Rodrigues da Cruz

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também