Sexta-feira, 19 de Abril

Ex-primeira-dama de Itaberaí é novamente agredida após assalto em casa

Publicado em 22/11/2019 às 19:44
Itaberaí

A ex-primeira-dama de Itaberaí, Eleni Soares Dias Mendonça, de 71 anos, foi agredida novamente após um assalto na casa que mora na Vila Leonor. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22). A idosa já havia sido assaltada em abril deste ano e também foi agredida na ocasião.

 

O delegado Leonardo Pereira conta que, ao menos, quatro suspeitos participaram da ação. Eles renderam os seguranças e agrediram a idosa depois que ela esboçou reação. O cofre com dinheiro e algumas joias foi levado e os suspeitos fugiram em seguida. Devido aos ferimentos, Eleni foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

 

Leonardo destaca que diligências são realizadas para identificação dos suspeitos. Além disso, o delegado conta que já existe uma linha de investigação, mas que não poderia adiantar para não atrapalhar a colheita de provas. Outro ponto é buscar saber se há alguma ligação entre os dois assaltos.

 

Nova agressão

 

Eleni já havia sido agredida no último dia 7 de abril deste ano. A vítima sofreu ferimentos na cabeça após o assalto. Consta no relato da PM que a idosa foi surpreendida por dois homens quando estava dentro da casa e se preparava para rezar.

 

Segundo a corporação, a idosa foi agredida na cabeça e no rosto com uma arma de fogo. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Itaberaí. Os assaltantes levaram um Toyota Corolla, a bolsa da vítima com os documentos pessoais e dois aparelhos celulares.

 

Na casa foram encontradas nove munições de pistola nove milímetros e manchas de sangue.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também