Sábado, 20 de Abril

Jovem é esfaqueado em porta de escola em Itapuranga (vídeo)

Publicado em 22/11/2019 às 19:07
Porangatu

Um aluno de 18 anos foi esfaqueado por um adolescente na manhã de quinta-feira (21) em Itapuranga. Um vídeo mostra o momento em que o agressor ataca Guilherme Lúcio dos Santos, de 18 anos, na frente do colégio.

 

O menor foi apreendido e a vítima encaminhada para o Hospital Municipal, mas recebeu alta no mesmo dia. O adolescente foi apreendido ainda na tarde de quinta na casa de uma irmã. O rapaz disse à delegada titular do município, Giovana Piloto, que estava no Colégio Estadual José Pereira de Faria, local onde ocorreu o fato, para levar a namorada. Segundo o relato do agressor, a vítima teria lhe “encarado”. Ele voltou para casa e pegou uma faca.

 

O adolescente disse à delegada ainda que Guilherme tinha um “pedaço de concreto” nas mãos, o que além do fato de o ter “encarado” justificaria a agressão. Ele ainda afirma que não conhecia o rapaz agredido. O adolescente foi encaminhado para Goianésia, onde deve ser ouvido por um juiz e assim encaminhado para internação. 

 

As facadas acertaram as costas de Guilherme, no entanto, foram superficiais, não atingiram nenhum órgão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapuranga, onde realizou suturas e foi liberado. No fim da tarde, o rapaz chegou a voltar à unidade de saúde, pois as feridas inflamaram, mas foi liberado. 

 

Imagens

O vídeo mostra Guilherme lutando contra o agressor na porta do Colégio. O rapaz corre para dentro da escola e fecha o portão, mas o adolescente ainda tenta pular a grade para atingi-lo.

 

Informações (Mais Goiás).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também