Quinta-feira, 28 de Março

Policial militar é preso após balear atendente de motel em Goiânia

Publicado em 19/11/2019 às 18:04

Um soldado da Polícia Militar, de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (18) na saída de um motel no Setor São Francisco, em Goiânia. Ele, cujo nome será preservado, teria baleado uma atendente do estabelecimento após discutir com o dono por acréscimos na conta.

 

A funcionária teve uma lesão leve e está em casa se recuperando. Em audiência de custódia na manhã desta terça (19), o PM teve prisão temporária convertida em preventiva, modalidade que não tem tempo para expirar.

 

De acordo com a delegada Caroline Paim, responsável pela investigação, o policial iniciou a discussão por causa de um acréscimo de R$30 na conta. Ele ainda alegou ter ficado por pouco tempo no motel, o que não justificaria, segundo ele, o pagamento total.

 

O dono do estabelecimento foi chamado pela funcionária e acabou dando um tiro no chão como advertência. O militar então revidou com um tiro no braço da trabalhadora.

 

De acordo com uma funcionária do estabelecimento que não quis se identificar, o policial estava muito alterado e nervoso. Ela afirma que o dono ainda tentou abaixar o preço do acréscimo, que é cobrado quando três pessoas usam o mesmo quarto. No entanto, o suspeito se recusou a pagar mesmo assim.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também