Quinta-feira, 18 de Abril

Homem que passou mal em Carmo e esperava por vaga em UTI na UPA, faleceu

Publicado em 15/11/2019 às 09:37

Eliane Amâncio de Sales falou com a reportagem do Jornal Populacional sobre seu irmão Edmar Miguel Amâncio de Sales, de 54 anos, que saiu de Goiânia para visitar amigos em Carmo do Rio Verde.

 

Eliane, contou que o irmão havia saído de Goiânia no dia 1 de novembro e foi para Carmo. O irmão passou mal próximo ao cemitério da referida cidade.  

 

Por volta das 20h, Edmar estava caído em frente ao cemitério de Carmo do Rio Verde passando muito mal. Um amigo de Edmar o levou para uma unidade de saúde de Carmo do Rio Verde, de lá foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres direto para sala vermelha.

 

Segundo Eliane que veio para Ceres cuidar do irmão, após dois dias Edmar foi transferido para o Hospital São Pio X por onde ficou por cerca de três dias, e novamente voltou para UPA para a sala vermelha a espera de uma vaga em UTI, mas segundo ela, não estava conseguindo.

 

 Edmar Miguel, não resistiu e faleceu nesta quinta-feira (14) as 7h40 da manhã na UPA de Ceres. Edmar segundo a irmão estava com problemas no coração, com hepatite, pneumonia, estava com retenção de liquido, o estado de saúde dele era gravíssimo. Disse a irmão.

 

O corpo de Edmar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, de onde será levado para Goiânia.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também