Quinta-feira, 28 de Março

Homem é preso em fazenda em São Patrício suspeito de roubo e estupro

Publicado em 13/11/2019 às 08:43

Equipe da Polícia Militar após serem informada pelo Copom de Carmo do Rio Verde, bem como de Ceres de que em uma fazenda no município de São Patrício estaria acontecendo roubo em andamento, os policiais deslocaram até a fazenda onde deparou com três vítimas sendo uma senhora, e mais outras três pessoas que conseguiram render o suspeito do roubo e estupro Antônio Rael da Silva.

 

Conforme o Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o suspeito chegou na fazenda armado com revolver fazendo a senhora de refém e forçando os outros a entrarem na casa.

 

O RAI informa que o suspeito pegou algumas moedas, perguntava por mais dinheiro e uma espingarda, onde as vítimas negaram ter os valores e objeto, neste momento o suspeito levou uma das vítimas (mulher) para o quarto consumando estupro.

 

Ainda de acordo com o RAI, em dado momento o homem mesmo ameaçando as vítimas, se distraiu onde as vítimas entraram em luta corporal com o mesmo onde conseguiu conter a agressão que estaria acontecendo. 

 

Com a chegada da equipe da Polícia, foi dado voz de prisão ao suspeito. Todos foram encaminhados para a unidade de saúde para exames médicos, a senhora foi até ao IML para laudo pericial e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Carmo do Rio Verde para as providências cabíveis ao fato.

 

 A equipe da Polícia Militar de Rubiataba chegou em apoio onde foram feitas as varreduras no local no intuito de encontrar mais envolvidos.

 

Estiveram no local da ocorrência em apoio:

 

 Sargento Assis e soldado Nairon, sargento Arima e sargento Duarte. GPT sargento Sa, sargento Araújo, sargento Kleber e soldado Eleutério, sargento Emerson e soldado J. Santos

 

(RAI – 12701481).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também