Sexta-feira, 19 de Abril

Governadoria Distrito LB2 realiza visita Oficial a sede do Lions em Rialma

Publicado em 10/11/2019 às 14:49

Na última quinta-feira (7/11) foi realizado na sede do Lions Clube de Rialma, o dia de Visita Oficial, da qual todo ano a Governadoria Distrito LB2 Goiás e Tocantins chega ao clube para trazer suas metas, projetos e conhecer melhor o clube e saber o que está sendo realizado pelo presidente da instituição Rialma pra coincidir com as metas da governadoria.

 

De acordo com a Governadoria do Distrito LB2 Viviane Nóbrega, os trabalhos realizados na gestão 19/20, focou no meio ambiente e outras ações que já tem tradição de fazer no âmbito deste distrito. Viviane ressalta da responsabilidade do clube pelo anos que já vem trabalhando, da história dentro do leonismo para mostrar como exemplo.

 

Trabalho da Governadoria

 

 Viviane falou também um pouco do trabalho realizado da governadoria que é de levar a motivação para que os clubes trabalhem. Ela falou das causas globais que o Lions está organizando projetos em cima delas que são: Diabetes que é uma doença silenciosa que está acometendo muitas pessoas, que vai mantando aos poucos, e de forma que o diabetes vem chegando na população, está muito preocupante, até mesmo os jovem está sendo acometidos por esta doença, que muitos acham que é doença de idoso.

 

Meio Ambiente

 

O meio ambiente é uma causa global, é um projeto do Lions Internacional, também o combate da fome, do desperdícios de alimentos e o câncer infantil que tem atingindo muitas crianças, que segundo Viviane, os cientistas não tem uma causa especifica, mas a quantidades de crianças que estão sendo acometidas por esta doença são enormes.

 

Nos 102 anos do Lions Internacional, o clube tem trabalhado as causas que mais acometem a comunidade, principalmente na prestação de serviço consciente e gratuita, totalmente voluntário dentro de uma sociedade.

 

Presidente Adalto de Sousa Ramos

 

Adalto que está na presidência do clube desde abril deste ano, está realizando um bom trabalho, está buscando organizar ainda melhor a sede do Lions de Rialma, focando climatizar o ambiente   para mais comodidade tanto para os companheiros do Lions quanto para quem alugar o local.

 

Adalto falou também da parceria entre o Clube e o presidente do Grupo Ação do Cidadão Robson Ferreira que também é presidente do grupo de divisão do Lions que é responsável por alguns projetos e levar a governadoria para dentro de quatro clubes da região sendo Rubiataba, Ceres, Rialma e Santa Isabel.

 

O diretor de marketing do clube Rialma Enilson Geraldo da Silva, agradeceu a visita da governadora Viviane e a parabenizou pelo excelente trabalho que vem realizando no início de sua gestão, do qual está repercutindo muito bem o trabalho social que o Lions Clube tem procurado fazer junto à comunidade, que para o Enilson é muito relevante.

 

Enilson ressaltou a parceria e o trabalho feito com o Lions e o Grupo Ação do Cidadão. No mês de outubro foi realizado no Ceres Clube, um grande evento para as crianças tanto o Lions Clube de Rialma quanto o de Ceres, juntos fizeram uma excelente ação para as crianças onde foram distribuídos milhares de brinquedos e serviu almoço para todas elas.

 

O diretor de marketing falou ainda que tem muitas ações feitas no dia a dia pelo clube de Rialma que não são divulgadas. O Lions Clube de Rialma tem procurado fazer ações, amizades, cidadania e focar no próximo essa é a obrigação como leão. Encerrou Enilson.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também