Quarta-feira, 24 de Abril

Mãe de Rubiataba que chorou por vaga pra filha, consegue em Goiânia

Publicado em 09/11/2019 às 14:02

A bebezinha Evelyn da Silva Costa que estava internada no Hospital São Pio X em Ceres a espera de vaga para cirurgia do coração no Hospital da Criança em Goiânia, finalmente conseguiu.

 

Denise Xavier moradora na zona rural de Rubiataba, há mais de 30 dias esperava por esta vaga, ela está muito feliz. A vaga saiu nesta sexta-feira (8/11), a criança foi levada em uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) em torno das 17h30, a qual foi direto para Unidade Intensiva de Terapia (UTI).

 

A mãe conta que a viagem foi tranquila sem nenhuma intercorrência, Evelyn dormiu a viagem inteira. Denise informa que foi muito bem recebida pela equipe médica que estava a espera. A criança foi um pouco nervosa mas depois se acalmou.

 

Denise conta que a filha Evelyn da Silva Costa, tem um problema rara no coração que é uma má formação que faz a bebê sentir dificuldades para respirar. A criança vai passar por uma avalição médica e exames ainda hoje (9) e pode ser que seja realizada uma cirurgia paliativa na próxima segunda-feira, mas nada confirmado.

 

A mãe conta que a bebezinha precisa de cirurgia para sua sobrevivência, sem a cirurgia precisa ficar o tempo todo no oxigênio, sem o aparelho de respirar ela começa dar crise, e em uma dessas crises pode não aguentar, conta a mãe. 

 

Em outra reportagem no Jornal Populacional, Denise chorou pela vaga da filha e nunca imaginava passar por isso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também