Quinta-feira, 28 de Março

Homem acusado de homicídio no Tocantins é preso em Jaraguá

Publicado em 09/11/2019 às 11:33
Jaraguá

A Polícia Militar conduziu alguns indivíduos para a Delegacia da Polícia Civil, no início da noite de sexta-feira, 08/11 uma vez que eles estavam ameaçando um cidadão na cidade de Jaraguá. Estavam todos em uma residência e, em determinado momento, houve a ameaça. A PM foi acionada e no final descobriu-se que Warles Negalho de Souza ou Warles Alves Souza era foragido da justiça.

 

Na delegacia o cidadão não quis representar, porém, antes da liberação dos indivíduos, a Escrivã de Polícia Mariana passou a questioná-los e, na ocasião, um deles entrou em contradição e, após uma varredura no sistema informatizado, ela não só descobriu o verdadeiro nome dele, como, também, que ele tinha uma prisão em aberto no Estado do Tocantins por crime de homicídio qualificado.

 

Então a policial cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou para o presídio de Jaraguá. Desde o último 10 de outubro a polícia militar contabilizou a recaptura de 13 foragidos da justiça que estavam em atividade no município de Jaraguá, é o maior índice de combate à evasão carcerária deste ano. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também