Sábado, 20 de Abril

Amanhã terça (23) inauguração em Ceres da Natusvitta, viva naturalmente

Publicado em 20/09/2014 às 13:45

Nesta terça-feira (23/9) será inaugurada em Ceres, uma empresa que vai proporcionar uma melhor qualidade de vida para você no dia a dia. Natusvitta Produtos Naturais, vá e comprove o que está escrito neste meio de comunicação. São produtos diversos, como Ervas Fitoway que auxilia no equilíbrio do organismo e proporciona bem estar como um todo.  

 

Ervas Fitoway, é composto por ervas, frutas, hortaliças e vegetais de ação diurética, digestiva, além de atuar como moderador de apetite e regulador intestinal, sendo assim, um grande aliado em dietas de emagrecimento.

 

O Goji Berry é o fruto da planta Lycium barbarum, originária das montanhas do Tibet. Ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames e ajuda a emagrecer. Além disso, a fruta tem ação antioxidante e anti-inflamatória, equilibra os níveis do colesterol e protege o coração e o cérebro. 

 

O Goji Berry ainda ajuda a diminuir as celulites e previne o diabetes e o câncer. O alimento é a maior fonte conhecida de carotenoides e por isso contribuir para evitar problemas de visão e pode proporcionar fotoproteção adicional em pessoas mais suscetíveis aos raios ultravioletas. 

 

São alguns dos diversos produtos que contém no interior da loja Natusvitta, com inauguração amanhã terça-feira (23/9).

Você e sua família são convidados especiais para esta grande inauguração, a rede que mais cresce em Goiás, agora mais próxima de você.   Rua 17 em frente à Praça João Pedrosa fone: 62 – 3307 – 4296 Ceres.

 

Viva Naturalmente

 

Confira as fotos dos produtos

 

Esta foi uma Loja inaugurada em Goianésia 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também