Sexta-feira, 29 de Março

Realizada 1ª Sessão Ordinária do mês de novembro de 2019, da Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 06/11/2019 às 21:18

Na última terça-feira dia 05, foi realizada a Primeira Sessão Ordinária do mês de outubro de 2019, da Câmara Municipal de Ceres.

Na oportunidade foram votadas a seguintes matérias:

Moção de Congratulação ao Dr. Gabriel Teixeira Santos.

Aprovado em 1ª Votação Projeto de Lei Nº. 021 que “Institui o Programa de Atenção à Saúde das Pessoas Portadoras de Epilepsia no Município de Ceres, Estabelece Diretrizes e dá Outras Providências.

Também foram discutidos e aprovados os seguintes requerimentos:

 Nº. 299/2019

De autoria do Vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelos Vereadores Edmilson Borges e Adriano Medeiros, que requerem a Secretaria de Obras a conclusão da manutenção da rede pluvial, na Avenida Industrial, Quadra B, Lote 17, Setor Vila Pedrosa.

Justificativa: A manilhas estão expostas causando perigo para as crianças do Setor.

Nº. 300/2019

De autoria do Vereador Paulo Omar da Silva, requer ao Chefe do Poder Executivo que tome providências no sentido de recuperar a Estrada Beira Rio que se encontra em alguns pontos em situação crítica, a partir da residência do Carlinhos Dos Reis até propriedade do Ni e Divino Camargo, bem como, a Ponte Poção próximo residência do Senhor Antônio com André Avelar, está oferecendo risco de acidentes a todos que trafegam na referida localidade.

Justificativa: O local mencionado se encontra em péssima condição de trafego, apesar de não ser de responsabilidade direta do município, acaba sendo de forma indireta, uma vez que as pessoas que trafegam nos locais indicados são cidadãos de nossa comunidade que possuem pequenas propriedades na região e pagam seus tributos aos cofres do nosso município.

Nº. 301/2019

De autoria do Vereador Gaspar José Alves, que requer a Secretaria de Serviços Urbanos que sejam feitos reparos no meio-fio e boca de lobo da Rua MV 5, esquina com a Rua Água Limpa.

Justificativa: Solicitação dos comerciantes.

Nº. 302/2019

De autoria do Vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelos Vereadores Edmilson Borges e Adriano Medeiros – que requerem a poda de árvores em toda a extensão da Avenida do Castelo, no Setor Petrópolis.

Justificativa: As copas das árvores estão grandes, o que está diminuindo a iluminação no período noturno e trazendo insegurança para população.

 

 

                                Jairo José Teodoro

Presidente

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também