Sábado, 20 de Abril

Homem é detido em Uruaçu suspeito de tráfico de droga e receptação

Publicado em 05/11/2019 às 19:23
Uruaçu

Quando em patrulhamento pela Avenida Maria S. Da Silva no setor das casinhas em Uruaçu, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) deparou com G.S. S. em uma motocicleta em atitude de suspeição, ao proceder a abordagem, foi encontrado com o mesmo, uma pequena quantidade substância análoga a maconha.

 

Em entrevista, o suspeito afirmou que estava levando droga a um terceiro e que em sua residência havia mais quantidades da mesma substância.

 

Diante do fato, a equipe se deslocou até o endereço informado, onde estava presente a sua mãe K.C.S.e seu padrasto G. Foi realizado a busca domiciliar acompanhado pelo seus familiares, onde foi encontrado aproximadamente 400g de maconha, aproximadamente 50g de cocaína (escama de peixe), além de porções embaladas prontas para venda, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 465,00 em notas variadas e sete munições intactas de calibre 22.

 

Diante do fato foi dada voz de prisão ao G.S.S, o qual foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em seguida levado a DP onde foi apresentado a autoridade competente para que seja tomado medidas que caso requer.

 

Obs. O veículo conduzido pelo detido, foi encaminhado até a DP por estar com placa diversa do modelo do veículo, além de estar com as numerações do chassi e do motor suprimidas.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também