Sexta-feira, 19 de Abril

Policial civil é preso suspeito de matar torcedor do Goiás após jogo contra o Flamengo

Publicado em 01/11/2019 às 10:04

O policial civil (PC) Gabriel Tortura Chaves, torcedor do Flamengo, foi preso como suspeito de ter atirado contra um torcedor do Goiás durante uma discussão na saída do jogo, na noite de quinta-feira (31), no estacionamento do estádio Serra Dourada. O esmeraldino Helenio Rodrigues Cardoso Filho foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu na sala de cirurgia. Segundo relatos de testemunhas, o disparo atingiu o abdômen da vítima.

 

Em nota, a Polícia Civil afirma que o policial foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio tentado e está detido na Delegacia de Homicídios, em Goiânia. “A Polícia Civil de Goiás, por meio da Corregedoria, informa que o policial civil Gabriel Tortura Chaves foi autuado em flagrante, inicialmente pelo crime de homicídio tentado. Gabriel foi levado à Central de Flagrantes, teve sua arma apreendida e já foi recolhido à Delegacia de Homicídios [DIH]”.

 

Testemunhas relataram à Polícia Militar que um grupo de torcedores do Goiás tentou obrigar três torcedores do Flamengo a retirarem as camisas do corpo. Durante o desentendimento, um homem se identificou como policial civil e sacou uma pistola da cintura.

 

Os relatos das testemunhas narram que mesmo com a arma em mãos, o grupo de torcedores esmeraldinos avançou na direção dos rubro-negros na tentativa de arrancarem a camisa dos rivais à revelia. Quando a briga passou para a agressão física, o policial civil teria efetuado o disparo.

 

A Delegacia de Homicídios de Goiânia investiga o ocorrido e o policial civil está à disposição do Judiciário para providências legais.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também