Sexta-feira, 19 de Abril

Dupla é presa suspeita de tráfico de drogas em Porangatu

Publicado em 27/10/2019 às 19:22

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Porangatu, cidade da região Norte de Goiás. Com a dupla, os policiais militares encontraram diversas porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão, celulares e R$ 437 em espécie. Caso aconteceu neste sábado (26).

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recebeu denúncia de movimentações suspeitas em uma residência no Setor Grupiara, no município.

 

Ao chegarem no local, os militares avistaram três homens, que empreenderam fuga com a aproximação da viatura. Durante o acompanhamento, um dos envolvidos foi detido. O outro suspeito foi preso em seguida na região próxima ao imóvel e o terceiro conseguiu fugir.

 

Em entrevista aos policiais, os homens confessaram que a casa em questão era usada como ponto de drogas e encontro de comparsas. No local, foram apreendidos 54 porções de maconha, 70 de cocaína, quatro de crack, duas unidades de droga sintética, uma balança de precisão e três aparelhos celulares. Produtos seriam comercializados na cidade.

 

A dupla, que já possui antecedentes criminais, foi presa e conduzida para a delegacia de Porangatu, juntamente com a droga, dinheiro e objetos apreendidos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também