Terça-feira, 16 de Abril

Prefeito Rafaell Melo, sai do PSDB e filia ao partido progressista PP

Publicado em 20/10/2019 às 07:44

Na última sexta-feira (18/10), o prefeito o Rafaell Melo se desfilou ao PSDB, e afilou ao Partido Progressista (PP).

 

A reunião para afiliação partidária foi realizada na Câmara Municipal de Ceres, e contou com a presença do Ex-Ministro das Cidades Alexandre Baldy, e atual presidente do (PP) de Goiás.

 

De acordo com o prefeito, a partir desta filiação vai se compor com vários parceiros que se juntam para a mesma vontade que é trazer o bem para sociedade ceresina.

 

O prefeito contou que afiliou ao PP em função de uma parceria, de uma amizade de entender que seu amigo, parceiro Alexandre Baldy pode trazer ainda mais benefícios ao município de Ceres, em relação ao PSDB, do qual era afiliado, Rafaell disse que só tem a agradecer e nada de mágoa.

 

Rafaell também falou a respeito do governo Ronaldo Caiado, segundo ele, quanto melhor for a gestão estadual, isso reflete nos municípios. O prefeito deseja que o trabalho do governo Caiado se deslanche, deseja que o governo apoie os municípios e que a sociedade ceresina continue sendo beneficiada pelo serviço público.

 

 Na reunião partidário estiveram presentes: a primeira-dama Wania Lucia, o presidente do PP de Ceres José Barreto, os secretários de saúde José Alfredo Fleury Júnior, Flávio Arantes de infraestrutura e Celso Henrique do meio ambiente, prefeitos e ex-prefeitos da região, o vice-prefeito Marco Antonio, (Marcão), o ex-vice-prefeito e ex-vereador por Ceres Dr. Marciliano Antônio Borges, a ex-primeira-dama de Ceres e ex-deputada estadual Vanda Melo, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Valter Melo, além de muitos outros participantes.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também