Terça-feira, 23 de Abril

Morador de Rialma morre atropelado na GO-230 entre Uruana e Rianápolis

Publicado em 12/10/2019 às 18:18

Na noite desta sexta-feira (11/12) um morador da cidade de Rialma, morreu atropelado na GO-230 entre Uruana e Rianápolis. O acidente aconteceu por volta das 21h.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um caminhão tanque que transportava combustível, placa de Rialma, conduzido por Osmar Martins de Godoi, de 64 anos, seguia pela GO sentido Uruana. De acordo com informações de terceiros, na altura do Km 315 o caminhão tanque tombou, Osmar Martins, teria saído de dentro do veículo e foi pedir socorro, momento em que foi atropelado por um Toyota Hilux placa de Itapuranga.

 

Consta no boletim de ocorrência de que uma ambulância da prefeitura de Uruana, conduziu a vítima até o hospital de urgência e emergência, Osmar não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

 

De acordo com informações do registro do Corpo de Bombeiros de Ceres, durante o destombamento do caminhão tanque, a guarnição realizou montagem de linha de combate a incêndio atuando de forma preventiva.

 

O corpo de Osmar Martins de Godoi, está sendo velado no salão de velório de Rialma, e segundo a familia, será sepultado as 10h da manhã deste domingo no cemitério local.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também