Terça-feira, 23 de Abril

Corpos de duas pessoas são resgatados no Lago Serra da Mesa

Publicado em 01/10/2019 às 19:49
Uruaçu

Duas pessoas morreram afogadas no Lago Serra da Mesa no último sábado (28), após a embarcação que estavam afundar. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) localizou o corpo de André Luiz Gonçalves, 42 anos, por volta das 17h da última segunda-feira (30). Às 5h40 da madrugada desta terça-feira (1º), o corpo de João Pereira da Silva, 58, foi localizado.

 

Outras duas pessoas que estavam no barco, Gilson Ferreira de Jesus, 44, e uma criança de 13 anos de idade, conseguiram sobreviver. O major Ari Bernardo Dutra dos Santos informou que, segundo relatos de Gilson Ferreira, ele e os outros três ocupantes estavam na canoa pescando.

 

“Em dado momento, os quatro foram para a ponta do barco retirar a rede de pescaria. O excesso de peso fez com que entrasse água na embarcação, que submergiu”, diz. Gilson e o menor conseguiram se salvar nadando até às margens do lago.

 

As buscas por André Luiz e João Pereira começaram na madrugada de domingo (29). No dia seguinte, equipes dos municípios de Uruaçu e Niquelândia foram acionadas, além da equipe náutica do batalhão de Anápolis. Os Bombeiros trabalharam em duas frentes: uma com mergulhadores e outra que realizou buscas na superfície às margens do lago.

 

Segundo major Dutra, a embarcação foi localizada às 10h da manhã desta terça-feira (1º), a 25 metros de profundidade. “Vale ressaltar que nenhuma das pessoas estava com colete salva-vidas”, conclui.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também