Sexta-feira, 19 de Abril

Operação apreende mercadorias avaliadas em R$ 400 mil contrabandeadas do Paraguai

Publicado em 24/09/2019 às 15:24
Em Goiás

Uma operação conjunta entre o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás e a Receita Federal apreendeu mercadorias avaliadas em R$ 400 mil contrabandeadas do Paraguai para o território goiano.

 

Entre equipamentos de som para carros, cigarros falsificados, pneus e produtos eletrônicos, o capitão Castanheiras, responsável pela operação, acredita ter apreendido o maior carregamento de cigarros eletrônicos da história em Goiás: 80 vaporizadores de uma só vez. “O que nos chamou a atenção foi a imensa quantidade de vaporizadores eletrônicos presos”, diz o policial.

 

A operação com a Receita Federal durou três dias consecutivos entre domingo (22) a terça-feira (24), quando a mercadoria foi apreendida de madrugada junto com três homens, ainda não identificados, e três veículos carregados de produtos contrabandeados e sem origem fiscal. O capitão do COD reforça que a operação nas fronteiras de Goiás para coibir a prática ilícita de transportar produtos sem nota fiscal vai continuar por tempo indeterminado.

 

Os condutores, que já possuem registros criminais, responderão pelos crimes de contrabando e descaminho, os veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Goiás.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também