Sexta-feira, 29 de Março

Padrasto é preso em flagrante em Jaraguá acusado de estupro contra criança

Publicado em 17/09/2019 às 22:09
Jaraguá

No dia 14 de setembro, uma senhora procurou a Delegacia da Polícia Civil e noticiou que estava deitada com suas filhas e, ao acordar, percebeu que uma das filhas, ainda criança, não estava em seu quarto. Então procurou a criança pela casa e a encontrou no quarto que dormia o seu companheiro. Quando entrou no quarto, observou que o seu companheiro estava nu e que ele estava abusando da criança.

 

Imediatamente gritou por socorro e acionou a polícia. Em seguida, o companheiro empreendeu fuga e se embrenhou em uma mata. Assim que a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos, ainda no sábado, os policiais civis intensificaram as diligências, fizeram varreduras nos matagais, trabalharam diuturnamente de forma ininterrupta e, no dia de hoje, no início da manhã, os policiais civis conseguiram encontrar o suspeito em uma casa abandonada e deu voz de prisão.

 

Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável, embora negue os fatos. Por outro lado, a mãe da criança e a própria criança contaram em detalhes como tudo aconteceu. O nome do autor não será divulgado, haja vista que poderá expor ainda mais a vítima e sua família.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também