Terça-feira dia 10, foi realizada 2ª Sessão Ordinária de setembro, da Câmara Municipal de Ceres - Jornal Populacional
Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

Terça-feira dia 10, foi realizada 2ª Sessão Ordinária de setembro, da Câmara Municipal de Ceres

Publicado em 17/09/2019 às 11:02

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na última terça-feira dia 10, foi realizada a Segunda Sessão Ordinária do mês de setembro, da Câmara Municipal de Ceres.

 

Na oportunidade foram votados os seguintes requerimentos:

 

Nº. 240/2019

 

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito - Requer ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Obras, informações sobre os valores já pagos a Empresa e etapas realizadas da obra de revitalização do Complexo Turístico e do Lago.

 

Justificativa: A paralização da obra e os valores já desembolsados gera prejuízo ao erário.

 

Nº. 241/2019

 

De autoria do vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelo vereador Edmilson Borges - Requerem a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, que seja colocado um redutor de velocidade em frente a Quadra 02, Lote 03, no Setor Primavera.

 

Justificativa: Veículos trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida humana.

 

Nº. 242/2019

 

De autoria do vereador Jairo José Teodoro e subscrito pelo vereador Adriano Medeiros - Requerem a Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, a instalação de dois redutores de velocidade na Avenida Bernardo Sayão, em frente à casa do ex-Vereador Norvandi e em frente ao Clube do ASSUCE. Justificativa: Reivindicação dos moradores.

 

Nº. 243/2019

 

De autoria do vereador Reiller Seabra de Brito - Requer ao Chefe do Poder Executivo, a Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Obras, informações sobre a reforma ou construção da nova ponte que dá acesso ao Setor Tropical, conhecida como Ponte do Japonês.

 

Justificativa: Há alguns meses por motivo de segurança essa ponte foi interditada pela Defesa Civil, entretanto não foi dada resolução aos moradores da região.

 

 

 

                             Jairo José Teodoro

Presidente

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737