Quinta-feira, 28 de Março

Mulher é atropelada na região central de Ceres, suspeita foge sem prestar socorro

Publicado em 14/09/2019 às 13:49

Na última quarta-feira (11/9) por volta das 15h45, Simone Maria Pereira Guimarães, foi atropelada por um veículo na região central de Ceres. A reportagem falou com a amiga da vítima que presenciou o acidente. Ela pediu para não ser identificada.

O fato ocorreu na Rua 17 em frente ao Banco Bradesco na Praça João Pedrosa. Segundo a amiga de Simone, estava na fila de carros esperando o fluxo fluir, ela conta que outro veículo estava à frente dela, desviou de outro carro passando pela lateral da via subindo.

 

A amiga de Simone relata que continuou parada, pois não sabia para que rumo que o carro que estava parado segundo ela atrapalhando o trânsito iria.

 

Neste momento, Simone Maria Pereira Guimarães, segundo a amiga foi atravessar a rua, quando o carro que estava parado prejudicando o trânsito se locomoveu atingido em cheio a Simone pelo lado esquerdo jogando-a ao chão, ela bateu com a cabeça no asfalto.

 

Segundo a vítima, testemunhas disseram que era um VW CrossFox de cor preta da cidade de Rianápolis. As testemunhas não anotaram o número da placa, estavam preocupadas com a vítima.

 

Simone, foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e levada para o Hospital São Patrício em Ceres e posteriormente encaminhada para o IMEC, onde passou por tomografia computadorizada.  

 

A vítima conta que após ser atropelada, a mulher que conduzia o CrossFox fugiu sem prestar socorro. A reportagem não conseguiu imagens de câmeras dos estabelecimentos comerciais nas imediações. Apesar do grande susto, Simone passa bem.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também