Morre Meyriele Gonçalves vítima de acidente de trânsito em Jaraguá - Jornal Populacional
Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Morre Meyriele Gonçalves vítima de acidente de trânsito em Jaraguá

Publicado em 10/09/2019 às 21:01

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Foi confirmada por familiares a morte de Meyriele Gonçalves Santana dos Santos, vítima de um grave acidente de trânsito em Jaraguá há duas semanas. A colisão envolvendo um Ford/K e uma Mitsubishi Pajero ocorreu nas imediações do setor Dhema da Mata, a vítima acabou sendo arremessada para fora do Ford/K.

 

Meyriele Gonçalves foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Anápolis passou por cirurgias e estava na UTI, mas não resistiu e faleceu na terça-feira, 10 de setembro.

 

De acordo com informações de testemunhas o condutor da Mitsubishi Pajero, aparentava estar embriagado quando bateu no carro em que Meyriele Gonçalves estava.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e familiares aguardam a conclusão do inquérito. Sem fiscalização alguma da SMT, o número de acidentes de trânsito em Jaraguá, vem aumentando e preocupa autoridades ligadas as forças de segurança.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737