Sexta-feira, 19 de Abril

Luciana da prefeitura é cotada como pré - candidata a vereadora por Carmo do Rio Verde

Publicado em 02/09/2019 às 21:00
Carmo do Rio Verde

As eleições municipais de 2020 se aproximam e novos nomes surgem como opção para a câmara de vereadores no município de Carmo do Rio Verde.

 

Alguns nomes são cotados como possíveis pré-candidatos a vereador, e os mesmos vem ganhando força nos últimos dias, entre eles está o da servidora pública, Luciana também conhecida como Luciana da prefeitura.

 

Luciana é servidora do quadro efetivo da Prefeitura Municipal. Ela tem despertado atenção dos partidos pelo carisma e desenvoltura no trato a população. Ela tem se destacado e vem ganhado apoiadores junto aos servidores, vendo na mesma um bom nome para representar a classe nas próximas eleições.

 

Em conversa por telefone com Luciana, ela disse ao Populacional que está muito contente pelo reconhecimento referente ao seu nome, e que ainda é cedo para se falar em política, porém está tratando o assunto com muito carinho, e que vê na política uma possibilidade de defesa dos que mais precisam, e se caso sua resposta fosse pela pré-candidatura, seria para representar aqueles que normalmente não são ouvidos e quase sempre só são lembrado em épocas de eleição.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também