Sexta-feira, 29 de Março

Amanda de Rialma, já perdeu 24 Kg no desafio “Faça Acontecer em 12 Semanas”

Publicado em 01/09/2019 às 20:58

Hueiwida Guimarães, biomédica conversou com a reportagem do Jornal Populacional. Ela que proprietária da clínica FisioHair em Rialma, falou a respeito do projeto de emagrecimento “Faça Acontecer em 12 Semanas”.   

 

De acordo com a biomédica, é um desafio que tem o intuito de ajudar pessoas a emagrecer ou pessoas que passaram pelo processo de emagrecimento e engordaram novamente.

 

O desafio tem duração de três meses, que segundo Hueiwida, é o tempo suficiente para fazer a reprogramação tanto comportamental, quanto da reeducação alimentar, mente e corpo. Esse desafio contará com uma equipe preparada para auxiliar. (Veja abaixo no banner os profissionais).

 

O evento terá abertura no dia 11 de setembro em uma quarta-feira com coquetel e será aberto a todos sem nenhum custo na sede da ACICER em Ceres. Haverá palestra com vários profissionais dos quais irão falar de como emagrecer saudável.

 

Já para quem aderir ao projeto, terá todo acompanhamento de sete profissionais, neste caso terá um custo, após o evento o interessado ou interessada já pode fazer sua ficha de pré- inscrição para o Desafio “Faça Acontecer em 12 Semanas”.

 

Depoimento da Amanda Ribeiro Rosa de Rialma, que entrou no desafio:

Amanda fala no vídeo que já perdeu 24 kg desde quando entrou no Desafio “Faça Acontecer em 12 Semanas. Tem 60 dias que ela está no desafio. (Veja no vídeo).

 

 

O projeto de emagrecimento que vai transformar a sua vida e resgatar a sua autoestima!

 

WhatsApp (62)98456-7755

_@fisiohair_

_@facaacontecerem12semanas_

 

Telefone para contato: 62 – 9 8456 – 7755.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também